Páginas

Contador

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Equipe Myllys na Colônia de Férias Mirim no SESC Casa Amarela

Na última terça-feira (27 de Julho) a equipe Myllys esteve na Colônia de Férias Mirim, realizada no SESC Casa Amarela em Recife/PE, para uma manhã de muito skate e diversão.



Aproveitando o tema “Temporada de Aventuras” trabalhada esta semana na colônia, os amadores Victor Bob e Raphael Fernando fizeram a alegria da criançada com um game M-Y-L-L-Y-S. As crianças interagiram com gritos e aplausos a cada manobra que um ou outro acertava. Mais ainda quando eles erravam, pois todos queriam ser voluntários para virar a plaquinha do game com a letra correspondente.





Na sequência, os monitores organizaram as crianças em filas para pegar pôsteres autografados, vales-desconto, adesivos, bonés, camisetas, etc. Alguns curtiram tanto o game que, após guardar seus brindes nas mochilas, logo voltavam para ficar brincando com os skates pela quadra.





De acordo com a supervisora de Esporte e Recreação do SESC, Vanêssa Apolinário, a colônia de férias proporciona para cada criança um tipo de vivência e experiência diferentes do seu cotidiano. “Nossa colônia trabalha na perspectiva de temas educativos. Esta semana foram 110 crianças entre 5 e 12 anos, que tiveram a oportunidade de entrar em contato com os esportes radicais. Foi a primeira vez que trabalhamos com o skate e foi uma experiência muito boa”.

Confira o vídeo feito pela Myllys:

Nenhum comentário:

Postar um comentário