Páginas

Contador

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Revista 100% Skate Edição 21 Ano 15

Luan de Oliveira, switch heelflip FOTO: Pablo Vaz



Matérias Principais

15 anos, edição comemorativa especial — FOTOGRAFIA

COLEÇÃO DE RESPONSA

Texto: Douglas Prieto
No início dos anos 90, Tadashi Yokoyama era mais um dos garotos que andavam de skate e sonhavam com os shapes importados. Hoje em dia garimpa e adquire via Internet os shapes que representam aquela que foi uma das melhores fases de sua vida. Ao mesmo tempo em preserva uma parte importante da história do skate brasileiro e mundial, vai inundando de felicidade sua consciência com cores e concaves que são pura memória afetiva.

TRILHA SONORA — Stay Gold [Emerica]
Texto: Douglas Prieto
A expectativa que se cria acerca dos novos vídeos, especialmente das grandes marcas que, consequentemente, reúnem os principais skatistas, é um monstro que cresce com o passar do tempo. No dia da premiére, justamente no momento em que a criatura está no ápice do crescimento, chega o momento de matá-la, ou ser engolido por ela. Com “Stay Gold”, a Emerica botou o bicho (que estava bem grande) pra debaixo da terra e platéias do mundo ficaram de pé para aplaudir o skate monstruoso do time.

DEPOIS DOS 4
Texto: Douglas Prieto Fotos: Renê Jr.
O desafio de transpor quatro degraus com a melhor manobra possível. Seria simples, se não fosse num dos picos de street mais cabreiros do Brasil

COLUNAS
- CALÇADA por Douglas Prietos: “Qual Arte?”
- C’EST LA VIE por Rodrigo K-b-ça: “Quem Paga a Conta?”
- Cº 365 por Fabio Bitão: “Destruir e Criar”

CONCHA
- YOKA – Pássaro imigrante [Independente]
- INTERPOL – Interpol [Matador]
- LOOMER – Coward Soul [Midsummer/Senhor F/Sinewave]
- HELMET – Seeing Eye Dog [Work Song]

COLAÇÃO DE GRAU

David Pereira “Dedê” (Mauá-SP); Raphael Ribeiro (Itú-SP); Claudio de Almeida (Ribeirão Preto-SP); Alexandre Vaz (Porto Alegre-RS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário