Páginas

Contador

segunda-feira, 12 de julho de 2010

X-Games Asia 2010


O X-Games da Ásia aconteceu na China, em Shanghai, competidores de vários países compareceram e o Brasil não poderia ficar de fora.





Este ano além das competições tradicionais como o Street e Vertical, os atletas contaram com a Mini Mega Rampa, basicamente a mesma concepção da famosa Mega Rampa, mas com dimensões menores, uma descida de 9m, uma rampa de salto para pular um buraco de 8m e um quarter pipe de quase 6m de altura.

Lincoln Ueda nos mandou um registro desta viagem...




"Com certeza meu principal motivo da viagem foi poder andar na Mini Mega, pois exige bem menos de um skatista tanto fisico como mentalmente. As sessões na mini são muito mais descontraídas e divertidas, ao contrário da MEGA, onde a concentração é primordial.



O meu maior problema foi acostumar com o fuso horárío, assim como em viagens anteriores para a China, acordei às 5 da manhã praticamente todos os dias, até o retorno para casa. Com isso, tive tempo de sobra para fazer um turismo pela cidade. Visitei alguns templos e feiras públicas, que por sinal fazem um contraste muito grande com a modernização dos pontos principais da cidade. Shanghai também possui a maior Skatepark do mundo, que por sinal estava localizada bem perto da arena onde foi realizado o evento.




Fiquei muito feliz de participar de mais um X-Games Internacional e conhecer um pouco mais da cultura de um país que cresce a cada dia", falou Ueda, que enviou umas fotos da viagem. Confira em anexo!

Vídeos do Campeonato: X-GAMES ASIA 2010

Assessora de Imprensa da Hurley
Monica Rentroia 11 32262233 ramal 271
info@hurley.com.br
Acesse o site da HURLEY

Nenhum comentário:

Postar um comentário